Home / Vagas de Emprego / SESI SP Abre Cadastro Para Analista Graduação Em Pedagogia

SESI SP Abre Cadastro Para Analista Graduação Em Pedagogia

Advertisements

Oportunidades de emprego no Sesi SP para candidatos com graduação em Pedagogia. Essas vagas de emprego está disponível e a seleção será em breve.

Você que é formado em Pedagogia e possui experiência com jovens e adolescentes em situação de vulnerabilidade pode participar do processo de seleção, que estará aberto até de julho/16 em São Bernardo do Campo SP.

O cargo à disposição é para Analista de Qualidade de Vida e, para participar é necessário formação em Pedagogia, ter disponibilidade para trabalhar 40 horas semanais de segunda a sexta-feira, o salário oferecido para a vaga é de R$ 5.253,06.

As inscrições serão realizadas somente pela internet até o dia 22 de julho, a primeira etapa será publicada no dia 28 de julho de 2016 onde contará com os nomes dos inscritos devidamente no processo de seleção, lá também encontrarão local, data e horário da prova a ser realizada que pode ser em qualquer dia da semana inclusive sábado, domingo ou até mesmo feriado.

O processo será dividido em três etapas sendo;

1 Etapa – Avaliação Teórica e Comprovação de Requisitos

2 Etapa – Avaliação Teórica por Comitê Examinador e por último

3 Etapa – Convocação para Assunção do Cargo

Para saber mais sobre essa oportunidade não deixe de acompanhar o site do SESI SP, lá você poderá tirar dúvidas, saber quais são as atividades do cargo a serem realizadas e pode acompanhar o edital, conferir todas as exigências, não fique fora dessa, aproveite e boa sorte!

www.portalrh.sesisenaisp.org.br/arte/

www.sesisp.org.br/

Caso o seu perfil enquadre na vaga disponível não perca mais tempo e faça já sua inscrição.
Boa sorte e de o seu melhor sempre!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *