A maravilhosa iniciativa veio da Loja colaborativa CadaQual. A busca por um novo vendedor deu espaço a diversidade. Toda a escolha do profissional para ocupar o cargo depende desta opção. A oportunidade de emprego é uma chance de você sair da estatística da alarmante lista de desempregados que, infelismente obtemos ao longo deste ano.
Sabemos que esta classe ainda sofre muito preconceito, tanto em suas vidas pessoais como também na profissional, uma triste realidade, mas o que muitos não sabem é que existem leis e penas que podem ser aplicadas a empresas que causam este transtorno e se negam a contratar. A punição pode variar em multas e até mesmo suspensão da atividade da empresa.
Através desta iniciativa a empresa não apenas contrata um profissional que irá trabalhar feliz por saber que é aceito e respeitado, como também ajuda a acabar com o preconceito divulgando exemplo de dignidade e companheirismo com o próximo.
A vaga será muito disputada, afinal se trata de uma excelente loja e claro isso irá alavancar as vendas, o que será bom para o novo vendedor, pois além do salário ele poderá contar com participação de lucros. O horário de trabalho será de segunda a segunda, mas com uma folga durante a semana, esta que será definida através de escala. O requisito para se candidatar para a vaga além de ser LGBT é ter experiência em vendas.
Se interessou? Então não perca tempo e envie seu currículo para contato@cadaqual.net
Não demore para enviar pois aceitarão os currículos apenas ate o dia 08 de agosto de 2016.
Com respeito mútuo e amor as pessoas farão do nosso mundo um lugar melhor para viver. #forapreconceito
Conheça um pouco do conceito de uma loja colaborativa Cada Qual. A ideia é super interessante e atual. Ao entrar na loja o que mais chama a atenção é que as expositores de roupas são caixotes, isso caixas mesmo de madeira, e se você quer vender seus produtos ali, basta escolher o aluguel dos caixotes que variam entre R$ 300,00 a R$ 900,00. É como se você fosse alugar um box, mas neste caso será uma caixa.
Feito isso seu expositor esta a sua disposição para usar sua criatividade para montar seu trabalho. Você vai ver de tudo desde roupas, bijouterias, carteiras, bolsas a, utilidades domésticas.
O conceito inovador pode virar um franquia barata de sucesso, por que no fim das contas todos se ajudam e ganham junto, é esperar pra ver e conhecer esta nova ideia e realidade promissora.
Anote o endereço para uma visita: Avenida Paulista nº 1015- Cerqueira Cesar SP
Visite o site Cada Qual e confira mais novidades: www.cadaqual.org/site/
Que texto bacana! Já entrei no teu blog antes, entretanto esta é a
primeira vez que deixo um comentário. Coloquei seu blog nos favoritos para eu não perder
nenhuma atualização. Grande abraço!
Que artigo bacana! Já entrei no teu blog outras vezes, porém esta é
a primeira vez que escrevo um comentário. Coloquei seu blog nos favoritos para não perder os próximos artigos.
Um abraço e sucesso!