Home / Vagas de Emprego / Acompanhe Vagas Abertas Na Bauducco Alimentos

Acompanhe Vagas Abertas Na Bauducco Alimentos

Advertisements

Vagas de Emprego Na Bauducco SP

Com as festividades se aproximando muitas empresas estão em busca de mão de abra para suprir a demanda de fim de ano e a Bauducco possui vagas abertas nesse período, acompanhe.

Fundada em 1948 por Carlos Bauducco empreendedor italiano, a marca vem se aperfeiçoando, ganhando espaço e mercado a cada ano que se passa, uma de suas principais características é se atrelar a produtos de e marcas fortes elevando seu grau de competitividade e qualidade.

Atualmente a empresa possui mais de 150 mil pontos de venda e leva seus produtos há mais de 50 países, com tanto sucesso já era de se esperar que em determinados períodos do ano a empresa necessite contratar pessoal para agregar a sua história, acompanhe abaixo as oportunidades disponíveis:

Auxiliar De Produção Bauducco Guarulhos
Com salário compatível com o mercado a empresa está à procura de candidatos para preenchimento da vaga.
Trabalhar no setor operacional, em Guarulhos/SP.
O candidato deve ter o Ensino Médio Completo.
Os benefícios serão: Cesta básica, refeição no trabalho, seguro de vida e vale transporte. Esta vaga está disponível hoje (28/06/2021)

– Analista de Planejamento Comercial PL SP, a vaga exige formação superior, Excel intermediário, Análise de DRE e P&L, o candidato deve ser focado, possuir habilidades de raciocínio e bom relacionamento com a equipe além de conhecimentos específicos.

– Analista de Marketing JR MERCOSUL, necessário Espanhol avançado, superior concluído, conhecimento em marketing de produtos.

Essas e outras oportunidades podem ser conferidas diretamente na página da empresa em: www.bizut.me/paginas/bauducco_novo e para saber mais sobre história da Bauducco e onde encontrar seus produtos acesse já: www.bauducco.com.br/sobre-nos/.

Daqui para o fim de ano a tendência é aumentar a demanda de empregos, então, fique ligado e acompanhe o site para outras novidades.

BOA SORTE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *