As pessoas que estão procurando vagas de empregos para trabalho temporário no Natal, já podem cadastrar currículos ou deixar nas lojas de departamentos e outros. Pois, já estão disponíveis vagas temporárias para o final de ano de 2017.


A maioria das vagas oferecidas são no varejo, principalmente nos shoppings centers.
Inúmeras agências de empregos estão oferecendo oportunidades de emprego de fim de ano, cerca de 5,9 mil vagas.
As vagas são distribuídas entre as capitais de São Paulo e Rio De Janeiro (Niterói, São Gonçalo).
Mas quem reside nas cidades de: São Paulo interior, Jundiaí, Campinas, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Belo Horizonte, Campo Grande, Curitiba Fortaleza, Manaus, Recife, Porto Alegre, Jundiaí e outras cidades podem se candidatar ás vagas da agência.

A previsão de especialistas é que as vagas de empregos temporários de ano aumentem em relação ao ano de 2016.
Portanto, as expectativas são boas, além das vagas acima, até dezembro serão criadas outras milhares de oportunidades de emprego em todo o Brasil.
A maioria das vagas são para os cargos de Operador de Caixa, Fiscal de Supermercados, Vendedor, Auxiliar de Loja, Repositor, Estoquista, Segurança, ajudante e outros.

Os salários oferecidos são de no mínimo e comissão, para contratos que variarão entre 45 a 90 dias, com contratos que podem ser prorrogados ou até com possibilidades de efetivação.
Lojas como Riachuelo, Renner, Marisa, Americanas entre outras também irão contratar.

A melhor opção é cadastrar seu currículos nos seguintes sites:

Infojobs

www.infojobs.com.br/

Indeed

www.indeed.com.br/

Veja também, as oportunidades nos Supermercados Extra, nas redes de lojas de departamentos de moda C&A, nas lojas Atacadista Makro ou nos Shoppings em Belo Horizonte, ou nos Shoppings do Rio de Janeiro  na Rede de loja Carrefour, nas diversas Lojas Americanas.

Boa Sorte na busca de uma vaga!!