O Escritório de Imigração do Brasil no Quebec -Canadá sempre seleciona profissionais da área de saúde para fazer um tipo de INTERCÂMBIO com vagas de emprego e estágio.
O programa de Imigração procura enfermeiros brasileiros para diversas vagas nas instituições de saúde do Quebec.
As vagas para enfermeiros são para as atividades em hospitais, laboratórios, centros de serviços comunitários, programas de educação em saúde, serviços de assessoria e outros.
O processo seletivo terá a duração de um ano e serão selecionados profissionais com no máximo 35 anos de idade, com fluência em francês que é a língua natal do Quebec,  ser casado (a) e possuir família não será requisito de desqualificação no processo.
Além de possuir curso superior em Enfermagem, os enfermeiros selecionados passarão por um estágio na Ordem dos Enfermeiros do Quebec.
O enfermeiro imigrante receberá remuneração e benefícios de assistência médico-hospitalar, previdenciária e outros benefícios estendidos a dependentes como esposa e filhos.
Para saber mais sobre as oportunidades acesse os links abaixo e acompanhe as oportunidades de emprego, estágio e demais que estejam disponíveis. Realize buscas e confira todas as oportunidades no Quebec.
Os interessados em trabalhar no Canadá no cargo de enfermagem podem se informar e cadastrar o currículo nos sites: www.emploiquebec.net ou www.imigrarparaquebec.ca.

Boa Sorte no Canadá!! País com ótima qualidade de vida. Uma boa oportunidade para se viver e trabalhar com dignidade.