No mercado de trabalho atual, diversos profissionais têm o interesse em conquistar uma vaga na Google. Seja ela nas vagas de empregos, estágios ou Trainee.
A empresa seleciona pessoal durante o ano em datas oportunas  para realizar o preenchimento de vagas em São Paulo e demais necessidades. Para saber mais é necessário que fique atento as oportunidades diretamente no site da empresa, lá é possível cadastrar seu currículo e realizar buscas por vagas conforme seu perfil.

O Google não exige experiência anterior em empresas de tecnologia de seus colaboradores exceto para as oportunidades de Engenharia e Desenvolvimento de Software.
A principal motivação para que tantos profissionais queiram trabalhar no Google é o ambiente de trabalho que promove lazer e qualidade de vida.
Além disso, o Google possui um dos processos seletivos mais transparentes e justos do mercado.
Serão selecionados dentre outros requisitos os profissionais com comportamentos voltados para agilidade no aprender, ambição, conhecimentos acadêmicos e acima de tudo criatividade.
Segundo a empresa Google é melhor para a empresa deixar um cargo vago por um bom período do que contratar um profissional que não tenha o perfil da empresa, por isso a seleção é bem criteriosa.

Os interessados em se tornar Googlers podem se informar sobre a empresa na página:
www.google.com.br/about/jobs/
Se você perdeu algumas destas oportunidades, não se preocupe, haverá outras é só ficar ligado no link acima para não perder outras chances.

Boa Sorte!!