A Páscoa 2016 virá para aquecer a economia e o mercado de trabalho bem antes da temporada, a fim de oferecer vagas de emprego e estágios, na fábrica de chocolates.

As vagas de emprego na fábrica de Vila Velha – Espirito Santo, vai dar oportunidades de emprego temporário, que posteriormente pode tornar-se efetivado.

Vagas temporárias para a Páscoa
Essa novidade no mercado de trabalho é liderada pela empresa Chocolates Garoto, que estão oferecendo vagas de empregos prevendo a demanda para a Páscoa de 2016, principalmente em cidades como: Vila Velha, Vitória e Serra no Espírito santo, porém,  a Garoto possui escritórios de vendas em muitas capitais, como: São Paulo, Rio de Janeiro. Mesmo em tempos de crise as vendas de ovos de páscoa acontecem e, a produção nunca para.

Os interessados em uma das 300 vagas iniciais oferecidas, devem se inscrever pelo site da empresa ou de forma presencial no endereço: Rua Professor Almeida Cousin, Enseada Trade Center, sala 1403 em Vitória/ES
Ou quem preferir poderá enviar currículo por correspondência para o endereço acima com o CEP: 29.050-565 escrito no envelope: Páscoa Garoto.

Podem se candidatar também profissionais que trabalharam na Garoto em páscoas anteriores, desde que os contratos de trabalhos não tenham se rescindido no período inferior a seis meses.
Mais informações sobre as vagas oferecidas no site: site.vagas.com.br/garoto
A previsão para o início das atividades dos trabalhadores que colaborarão com a Chocolates Garoto será em meados dos meses de dezembro em diante.

O processo seletivo será composto de avaliação de currículos, entrevistas, testes e outras etapas.
Mais informações sobre as vagas e processo seletivo podem ser conferidas pelo e-mail: pascoagaroto@psicostore.com.br.

Vagas de empregos para profissionais

Para profissionais como: Contador, Advogado, Administrador de Empresa, Logística, Vendedor, Comprador, Auxiliares e outros, poderão ter a chance no site: zeus.e-hunter.com.br/garoto/view/frameset.
Boa Sorte na busca da sua vaga!!