ConcursosCorreios photo Concursos-Correios_zps5fbe122c.jpg

Hoje está cada dia mais difícil de ingressar no primeiro emprego, mas em contramão a tudo isso há oportunidades de emprego no Programa Jovem Aprendiz Correios 2016. Ainda bem né só assim para os candidatos recém-chegados ao mercado de trabalho.

Para a Aprendiz as inscrições tem data marcada, anota aí pra não ficar de fora. Início das inscrições de jovem Aprendiz do Correios, será de 25 de fevereiro a 13 de março de 2016.

A inscrição deve ser feita somente pelo site: www2.correios.com.br/institucional/concursos/correios

Uma das vagas mais esperadas são para Jovem Aprendiz dos Correios, esta oportunidade tão esperada por milhares de jovens pode iniciar uma carreira promissora para o trabalho. De início muito iniciam sua carreira como Jovem Aprendiz, passando por Trainee e Estagio, que por sinal é uma grande chance de crescimento profissional.
Para os interessados em Estágio no Correios 2016, há vagas disponíveis em AL, MA, MG e TO, nível superior exceto para MG que, exigem nível médio e técnico.

Lembrando que há capacitação profissional, com cursos profissionalizantes oferecidos pelo SENAI, a fim de que seu trabalho seja valorizado posteriormente, é sua vida pode mudar com seu trabalho bem feito, e para isso faça com amor, força de vontade e prazer. Tudo flui quando nos doamos e suas chances de crescimento profissional serão imensuráveis.

As vagas de emprego serão disponibilizadas por todo o Brasil, então fique ligado para as inscrições.
A carga horaria semanal é de 20 horas, prevista por LEI, o contrato é de um ano e, caso haja necessidade pode ser estendido por mais 12 meses.
Alguns benefícios são concedidos como vale alimentação e transporte, seguros assistenciais como odontológico e médicos, bolsa mensal de R$318,00.

O candidato deve ter idade entre 16 a 22 anos, para as pessoas com deficiência a idade não é aplicada.
Ter o Ensino Fundamental completo, ou estar no Ensino Médio.
Nunca ter trabalhado como Jovem Aprendiz pela empresa mencionada.
Ter noções básicas do pacote Excel, como Word, planilhas e saber navegar na internet.
Ter horário disponível para o trabalho

Bom para fazer sua inscrição você deve acessar o site dos Correios: www.correios.com.br  e acompanhar o andamento das inscrições. Você já pode inscrever-se para as vagas de Estágio, agora o de Jovem Aprendiz estamos a espera do Edital que ainda não foi publicado, assim que tivermos mais informações atualizaremos o post.

Boa sorte e tudo de bom.