photo VagasEstagio_zps137533be.jpg

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio na Petrobras 2017. Para ser um dos candidatos faça a sua inscrição do Programa de Estágio da Petrobrás, para estudantes do Ensino Médio, Superior e cursos técnicos.

Os candidatos devem estar quase no fim do curso, ou seja, nos quatro últimos semestres. Para os estudantes de cursos médio e técnico também há oportunidades de aproveitamento das vagas.
Quem já se inscreveu deve atualizar seu cadastro.

A Petrobras abre processo seletivo para vagas de estágio, em diversos estados e cidades, o programa de estágio têm oportunidades para jovens de ensino médio técnico, profissionalizante e curso superior.

As oportunidades para estagiar então nas cidades de: Manaus, Salvador, Itabuna, Fortaleza, Maceió, Brasília, Vitória, Goiânia, São Luiz, Belo Horizonte, Betim, Uberlândia, Belém, Cuiabá, Campo Grande, Marabá, João Pessoa, Teresina, Recife, Curitiba, Araucária, Londrina, Ponta Grosa, Porto Velho, Porto Alegre, Ijuí, Canoas, Florianópolis, Itajaí, Aracaju, São Paulo, Bauru, Campinas, Paulínia, São José dos Campos e Rio de Janeiro.

Serão selecionados alunos dos cursos de secretariado, segurança do trabalho, contabilidade, gestão, informática, administração e marketing de formação técnica.
Para estagiários de curso superior serão aceitos os alunos dos cursos de direito, ciências contábeis, engenharia, arquitetura e urbanismo, desenho industrial, comunicação social e psicologia.
O processo seletivo será composto de entrevistas e dinâmicas.

A empresa oferece remuneração compatível com o mercado para jornada de 30 horas semanais.
As inscrições e mais informações podem ser realizadas até o dia 01 de novembro, pelo site:
VAGAS DE ESTÁGIO NA PETROBRAS 2017

O estágio dará oportunidade para que o estudante se desenvolva profissionalmente suas capacidades técnicas, socialização e trabalho. Não fique de fora corra para o site e realize sua inscrição.

Boa sorte!