Oportunidades de Emprego SP

A Montadora Scania é uma empresa com mais de cinquenta anos de atividade no Brasil, fabricando caminhões, ônibus e motores do tipo industrial, marítimo e geração de energia.

Hoje a Scania oferece oportunidades de trabalho nas vagas de empregos, Estágios, Jovem Aprendiz ou Jovens Talentos.
Os produtos da Scania têm uma solução adequada para cada setor.

A Scania abre inscrições para diversas oportunidades e busca profissionais que acreditam no desenvolvimento contínuo, com iniciativa, criatividade e principalmente proatividade.
A Scania prima por um ambiente de trabalho com estímulo ao desenvolvimento de competências e, se você tem um perfil como este deve se inscrever agora!

Dentre as vagas oferecidas pela Scania oferece vagas para Estágio, para candidatos que terminarão sua graduação ate dezembro/2016, ao todo são oferecidas 53 vagas para lotação em São Bernardo do Campo -SP.
As vagas estão distribuídas da seguinte forma: 40 vagas para estudantes de nível superior e 13 vagas para estudantes de nível técnico.
As vagas são para estudantes de diversos cursos superior, e cursos técnicos para as seguintes  áreas:

– Secretariado

– Administração

– Automobilística

– Logística

– Mecânica ou mecatrônica

– Manutenção mecânica,

– Mecânica de refrigeração,

– Eletroeletrônica de manutenção

Os interessados podem realizar inscrição, pelo site:
www.scania.com.br/programa-jovens-talentos-scania/

As outras oportunidades oferecidas pela Scania e podem ser conferidas no site para , o mesmo  ficará cadastrado até que surja uma oportunidade no perfil do candidato.

A Scania oferece para os estagiários e colaboradores remuneração compatível com o mercado e benefícios de Transporte, Alimentação, Saúde e Clube Scania.

No link a seguir você confere as vagas abertas e enviar currículo na Scania: www.scania.com.br/trabalhe-conosco/cadastre-seu-curriculo/.

Agora que suas dúvidas foram sanadas que tal ver todas as vagas disponíveis na Scania de São Bernardo, assim você fará sua inscrição na área desejada.

Estaremos torcendo por você, afinal com esta crise financeira que nosso país esta enfrentando não fazer parte da estatítica dos desempregos é algo almejado por muitos brasileiros.
Boa Sorte!!