VAGAS DE EMPREGO photo LOOKS-PARA-O-TRABALHO_zpstlp9nalk.jpg

A pergunta que mais ouvimos é: O que eu devo vestir para ir trabalhar? Bom é simples, pense que no ambiente de trabalho não pode haver exageros, tanto na hora de se vestir, como na hora de se maquiar. Lembre-se que tudo que é exagerado em demasia deixa de ser visto como algo bom aos olhos, criando assim um pré conceito sobre a sua pessoa como profissional.

Não é porque estamos falando de trabalho que é necessário escolher sempre as mesmas cores de looks, como o cinza e o preto para se enquadrar ao ambiente profissional. Entretanto, não significa abusar de exagerar nas roupas curtas, decotes e transparência.
Vamos lá…
Na hora de usar uma camisa com transparência tome muito cuidado! Coloque por baixo um camisete ele deixará seu look mais sofisticado. Outro perigo eminente são as estampas. Escolha as menos chamativas, lembre-se que as suas roupas não precisam de atenção.

As cores devem sim fazer parte do seu guarda roupa, e usar camisas com tons mais vibrantes como o turquesa ou azul royal é interessante, desde que as outras peças sejam de tons mais clássicos.

Usar vestidos ou saias pode no ambiente de trabalho? Claro que sim. Existe looks mais femininos que vestidos e saias? Ah não, eles são tudo de bom e, você deve usa-las sempre um pouco acima dos joelhos e ambas não podem ser muito apertadas.

Acompanhando um salto médio recomendamos usar um colar por dentro da gola da camisa, um casaco mais curto e uma bolsa estruturada super combinam com as dicas dadas acima. Sem contar que deixa o seu visual chique e sofisticado.
O look muitas das vezes depende muito do ambiente de trabalho?! Sim, isto é verdade! As mulheres na maioria das vezes sempre optam por uma camisa discreta, com poucos detalhes, porém, quando se quer dar um pouco de vida ao look vale apostar nos lenços, um acessório ou até mesmo um penteado diferente.

Como não se pode abusar muito, podemos compor o look com anéis, pequenos colares e pulseiras. Uma dica que vale para todas é nunca se esquecer de investir em um visual confortável, principalmente para aquelas que trabalham em locais estressantes.

Roupas do tamanho adequado, nem tão justas e nem largas demais, garantem a valorização do corpo sem chamar atenção excessiva para as curvas, obtendo uma boa silhueta. Fique sempre por dentro dessas dicas para não fazer feio no sue ambiente de trabalho.