Vamos começar o ano correndo atrás do prejuízo, e almejando um novo emprego?


O Pão de Açúcar é uma das melhores empresas para se trabalhar e um dos maiores varejistas no setor de alimentos. Além disso,o Pão de Açúcar sempre está gerando novos empregos para profissionais experientes. Há vagas de emprego de Jovem aprendiz, Estágios e Trainee.

Nas unidades do Pão de Açúcar as oportunidades de empregos se estendem, ainda para Pessoas com deficiência, Terceira Idade e primeiro emprego.
As vagas para Jovem Aprendiz podem ser concorridas durante todo o ano, o Grupo Pão de Açúcar oferece vagas de emprego durante o ano e, geralmente abrange todo o  território nacional.

Os interessados cadastrar o currículo diretamente no site do Grupo e ir acompanhando o andamento para a seleção.

As outras oportunidades são para o Programa de Estágio. No momento há vagas disponíveis como o Pão de Açúcar está sempre selecionando universitários ou técnicos para preencher tais vagas.

É necessário que os interessados cadastrem o currículo na própria página da empresa ou se candidatem quando as vagas estiverem em aberto.

E as vagas destinadas para Novos Talentos formados em cursos superiores para o Programa de Trainee? Os interessados devem cadastrar o currículo, ou fazer inscrição nas datas oportunas que você terá na mesma página do “Trabalhe Conosco”. Os candidatos aprovados terão contratos de 12 ou 24 meses de duração, com direito a treinamentos, para ampliar seus conhecimentos na área de atuação.

As oportunidades para profissionais são oferecidas para empregos efetivos, veja algumas delas:
– Fiscal de Loja, na zona oeste de São Paulo;

– Analista de Treinamento Jr, esse profissional trabalhará na divisão da Nova Pontocom que trata voltada para o comércio eletrônico, esse profissional deverá possuir Formação Superior Completa em Psicologia ou Administração de Empresas ou Pedagogia ou cursos Tecnólogos de RH;

– Empacotador – sem experiência – Jovem Aprendiz – ser dinâmico;

– Operador de Supermercado;

– Vendedor de Eletrodomésticos – com Ensino Médio;

– Caixa de Supermercados – com Ensino Médio;

– Assistente Comercial – formação superior: Administração de Empresas ou Economia ou outros;

– Recepcionista;

– Vaga de Modelo para trabalhar na área de publicidade do grupo com ensino médio;

– Açougueiro – para várias regiões de São Paulo e Brasil;

– Analistas;

– Farmacêutico;

– Assistente Administrativo – formação ensino médio;

– Muitas vagas para portadores de deficiência

– Vagas novas nas lojas de inauguração

Para saber sobre tudo das vagas abertas, candidatar-se ou cadastrar currículo oferecidas pelo Pão de Açúcar acesse o site: www.vagas.com.br/gpa ou entre na página do TRABALHE CONOSCO do grupo para conhecer todos os programas: www.grupopaodeacucar.com.br/candidatos/oportunidades

Desejamos à todos os candidatos boa sorte!