Jovem Aprendiz photo jovem aprendiz_zpsukkdj8i1.jpg

Vagas de jovem Aprendiz Banco do Brasil 2016, para jovens que querem ter a chance de obter o seu primeiro emprego. Disputadíssimas as oportunidades de empregos em bancos pode ser a chance que você tanto esperava.
Ei jovem quer iniciar no mercado de trabalho em grande estilo? Esta pode ser a sua chance, o Banco do Brasil vai selecionar um grande número de jovens para o ano de 2016. Vai marcar bobeira?

A oportunidade é para jovens com idade mínima de 14 anos com no máximo de 22 anos. O requisito de escolaridade é o básico, mas é necessário ter horários disponíveis para desenvolver suas funções.
Além de ser uma boa ter seu primeiro emprego, o nome do Banco do Brasil em seu currículo valerá muito a pena futuramente, dessa forma, trará novas e boas oportunidades.

Para se candidatar o aprendiz deverá estudar na rede pública de educação, deverão encaminhados por entidades conveniadas ao Banco, nenhuma terá fins lucrativos. Todos os contratados serão preparados e orientados por um funcionário que atende e entende todas as funções a serem repassadas.
Quanto aos benefícios e salários, vale muito a pena se candidatar a vaga. Será oferecido um Salário Mínimo, Décimo Terceiro, Férias, Vale Transporte e Alimentação, sem falar que você terá direito a realizar cursos de orientação profissional com todo o material de preparação para seleção externa do Banco do Brasil.

Caso tenha se interessado basta acessar o site do CIEE, este que faz todo o intermédio de contratações do Programa Jovens Aprendiz do Banco. O diferencial deste programa é que prioriza jovens de baixa renda.
Ao ser contratado o jovem poderá permanecer por até dois anos, para um total de 1.840 horas de trabalho, lembrando que destas horas 1.380 são destinadas a aprendizagem das funções e 460 para se capacitar em cursos preparatórios.
Não perca esta oportunidade, e ingresse no mercado de trabalho, acesse o link e se cadastre: www.bb.com.br/portalbb/